i=Siga Piovezam Soluções Web no Instagram Curta Piovezam Soluções Web no Facebook

WhatsApp: (11) 9.4303-3234

Criação de Loja Online

04/08/2019

Você tem produtos. Produtos incríveis. Com preços incríveis e quer que o mundo saiba disso. Melhor ainda, quer que o mundo compre seus produtos, certo? Então, que tal deixar uma loja online fazer isso pra você?

Muitos empresários começam pequeno, esse é o ponto principal. COMEÇAR! E quando o assunto é venda no varejo ou atacado, começar com uma loja online pode ser um ponto de partida ideal, por que as vezes criar uma loja física, alugar um espaço e comprar um estoque pode sair caro e pra quem está começando pode tornar o negócio inviável e em alguns poucos casos pode ser um investimento muito grande apenas para um teste. Com isso em mente, como você pode começar seu negócio de vendas, sem investir muito? Simples! Com uma loja online.

Uma loja online bem desenvolvida e planejada pode mudar a foma como você faz negócios, além da possibilidade óbvia de permitir atender o mundo todo, uma loja online bem planejada, estrutura o seu negócio, abre possibilidades de compras e permite ao seu cliente ter acesso a seus produtos 24 horas por dia todos os dias.

Pense bem, pode ser que seus clientes estejam buscando seu produto a noite, ele encontra em um Domingo as 02 horas da manhã, mas você não está acordado para atendê-lo, explicar como funciona e cobrar a compra dele. Porém se sua loja online está bem estruturada, isso não é problema.

Ali mesmo, da casa dele, naquele horário, seja do celular, tablet ou computador ele vê o produto, tira as duvidas, vê fotos e já confere as formas de pagamento e até mesmo de parcelamento... Isso mesmo, a loja online traz a possibilidade de receber de seu cliente no cartão de crédito, boleto e até depósito, e sabe o melhor? Se ele pagar em diversas vezes no cartão você recebe a vista em poucos dias. Incrível, não é mesmo?

E quando o assunto é criação de lojas onlines incríveis, a Piovezam é especialista nisso, temos diversas e incríveis opções. Por exemplo, você pode escolher um plano inicial onde você tem um layout pré definido onde suas cores e logo são instaladas e pode começar a usar a loja em menos de 10 dias, pode escolher uma opção mais completa onde desenvolvemos um layout incrível e personalizado para você e pode escolher um site de venda com processos complexos, lógicas de compra e muito mais. Ou seja, pode criar a solução ideal para o seu negócio e contar com todo nosso suporte.

Sabia que por exemplo em todas as nossas lojas, você ganha e-mail profissional e o pode cadastrar quantos produtos quiser? Aqui não tem limitação não... Você fica livre, livre para vender o quando quiser, livre para oferecer tudo que quiser!

E agora a parte que você deve estar mais interessado, quanto tudo isso custo pra você. O preço exato vai variar de acordo com o plano que escolher, por exemplo, como falamos as soluções pode ser diversas, mas se você quiser uma loja online para começar e testar se seu negócio vai dar certo, temos uma opção de R$ 150,00 por mês. Isso mesmo, e você leva e-mail personalizado profissional e pode cadastrar quantos produtos quiser. Show, não é mesmo?

Convido você a dar esse passo e iniciar seu negócio agora mesmo, vamos?
Quer falar conosco e descobrir como você pode ter sua loja online ainda essa semana?

Chama no Whats (11) 9.9819-0275
Estamos te esperando. Você também pode contatar nossa empresa das seguintes formas:

Pelo formulário de contato no site clicando aqui.
Pelo e-mail: contato@piovezam.com.br
Ou ligando aqui no escritório: (11) 2548-6523

E claro, também pode curtir a gente no Facebook e ficar sempre por dentro das novidades. Ah. Temos o Instagram também. Segue lá.




   

Encontre

Inscreva-se!




Categorias

A gente te ensina

Adsense

Adwords

Agência de Marketing Digital

Analytics

Anúncios

Aplicativos

Automação

Automação de Marketing

Campanhas

Chatbot

Clubhouse

CMS

Consultoria Web

Consumidor

Criação de Logo

Criação de Loja Online

Criação de Sites

Curiosidades

Dia da Toalha

Dia das mulheres

Dia do consumidor

Dia do Orgulho Nerd

Dicas

Dicas de Marketing

Engajamento

Estratégias de Marketing

Facebook

Facebook Ads

Ferramentas de automação

GMB

GMN

Google

Google Meu Negócio

Identidade Visual

IG TV

Inbound Marketing

Inspiração

Instagram

Investimento

Investimento em Marketing

Logo

Logo Responsivo

Loja Online

Marketing

Marketing 360

Marketing de Conteúdo

Marketing Digital

Marketing na Páscoa

Marketing Web

Messenger

Negócio Local

Nerd

Notícias

Novidades

Outbound Marketing

Painel de Administração

Páscoa

Quarentena

Redes Sociais

Reels

SEO

Serviços

Sistemas Web

Site

Site Administrável

Site para revenda da calçados

Sites Desenvolvidos

Soluções

SPIN

Técnicas de venda

Tendências

Termos

Threads

Tráfego Negócios Locais

Tráfego Pago

Valor do Site

Vídeos

Vendas

Vero

WhatsApp

Arquivos do blog

Soluções para sua empresa:

Identidade Visual
Criação de Site
Redes Sociais
Criação de Conteúdo
Artes Web
E-mail Marketing
Adm de Campanhas
SEO
Loja Online
Sistema Web