i=Siga Piovezam Soluções Web no Instagram Curta Piovezam Soluções Web no Facebook

WhatsApp: (11) 9.4303-3234

Qual o momento ideal para Investir em Marketing Digital?

14/09/2018

Essa pode ser uma duvida que surgiu agora em sua mente certo? Afinal se você caiu aqui deve estar interessado em Marketing Digital.

Então antes de mais nada, sem enrolação vamos a resposta. O momento ideal para você investir em Marketing Digital é agora! Isso mesmo, com nossa experiência aprendemos que deixar para investir em Marketing Digital quando sua empresa está indo mal ou quando você está começando a sentir a "crise" ou a queda nas vendas, nem sempre é a melhor solução.

O Marketing Digital serve para qualquer empresa, de qualquer ramo e qualquer tamanho, não importa seu segmento. Você precisa de cliente, precisa aparecer, e precisa agora, não é mesmo? Se sua empresa está em um bom momento, as vendas vão de vento em poupa e os clientes não param de bater na sua porta o momento é ainda melhor, pois você tem potencial e capacidade financeira para investir ainda mais no Marketing Digital da sua empresa.

E se você ainda não está convencido de que investir no Marketing Digital da sua empresa faz a diferença, se liga nessas dicas que separamos para cada desculpa que você já pensou. Rsrsr

Estou sem dinheiro
Sem essa! Pare com essa desculpa. Muitos empresários usam esse argumento para não investirem em Marketing Digital mas pense com a gente, tem soluções que não custam nada né?
Quanto custa criar um Facebook? Quanto custa criar uma conta no Instagram? Nada, não é mesmo? Então por que não começar agora mesmo!

Já tentei e não me dei bem
Outro ponto que assusta os empresários é o fato de já terem tentado investir em Marketing Digtial mas não se deram muito bem, isso é muito relativo, sempre falamos para nossos clientes, Marketing Digital é constância e tentativa. Quem sabe a estratégia usada não estava incorreta? Vamos tentar uma nova?

Eu não conheço muito
Esse ponto é quase o de cima. Se você não contratou uma empresa e tentou fazer sozinho, pode ser que a falta de conhecimento te atrapalhou. Que tal estudar um pouco mais sobre o assunto ou contratar um profissional qualificado? Aqui mesmo em nosso blog temos diversas dicas para te ajudar a criar um Marketing Digital incrível.

Eu já invisto em folhetos e gosto do resultado
Esse é um ponto interessante que os empresários usam de argumento. Normalmente eles já investem por exemplo em folhetos ou em anúncios em revistas e jornais locais e acham que o resultado já está ótimo, mas sabia que o Marketing Digital é infinitamente mais barato que as outras mídias? O custo por alcance fica muito abaixo quando comparado a meios "tradicionais" e se não acredita, te convido a fazer um teste, pegue o mesmo valor que gastou imprimindo seus panfletos e distribuindo e invista por exemplo no Google Ads, te garanto que o resultado vai ser surpreendente.

Além disso, o Marketing Digital só traz benefícios para sua empresa se formos enumerar aqui não caberia nesse texto, mas podemos listar pelo menos alguns:

- Cria sua presença online
O Marketing Digital faz com que sua empresa apareça na web, seja viva e mostre para seus clientes que você está online. Hoje em dia, quem não está?

- Atrai mais clientes
Se você está online todo mundo pode te encontrar, todo mundo mesmo...

- Passa credibilidade
Se você tem um site e gera conteúdo de qualidade com frequência por exemplo, seu cliente sabe que você é confiável e tem autoridade no assunto, não é mesmo? Chamamos isso de Marketing de Conteúdo.

- Permite flexibilidade no orçamento de mídia
O legal do Marketing Digital é que ele possibilita um controle maior da sua verba de mídia, você pode investir o quando quiser e como quiser, organizar de forma mais simples seus canais.

- Facilidade para mensurar os resultados
Diferente de qualquer mídia offline mensurar os resultados de cada investimento feito em Marketing Digital é simples e rápido, na maioria dos casos em tempo real.

- Atingir o público exato 
Esse é um dos pontos mais interessantes no Marketing Digital, muitas ferramentas de mídia possibilitam escolher o público que você deseja atingir, escolhendo de interesses básicos, sexo e idade a classe social e interesses bem específicos.

Uau, acho que agora você já decidiu investir em Marketing Digital, não é mesmo? Se ainda está na duvida, te convido a pegar o telefone e nos ligar. Ligue agora mesmo, não deixe pra depois, fale com nossos especialistas e vamos encontrar a solução ideal para sua empresa. Ligue: (11) 2548-6523 você também pode contatar nossa empresa das seguintes formas:

Pelo formulário de contato no site clicando aqui.
Pelo telefone fixo: (11) 2548-6523
Pelo WhatsApp: (11) 9.6908-8891
Ou pelo e-mail: contato@piovezam.com.br

E claro, também pode curtir a gente no Facebook e ficar sempre por dentro das novidades. Ah. Temos o Instagram também. Segue lá.




   

Encontre

Inscreva-se!




Categorias

A gente te ensina

Adsense

Adwords

Agência de Marketing Digital

Analytics

Anúncios

Aplicativos

Automação

Automação de Marketing

Campanhas

Chatbot

Clubhouse

CMS

Consultoria Web

Consumidor

Criação de Logo

Criação de Loja Online

Criação de Sites

Curiosidades

Dia da Toalha

Dia das mulheres

Dia do consumidor

Dia do Orgulho Nerd

Dicas

Dicas de Marketing

Engajamento

Estratégias de Marketing

Facebook

Facebook Ads

Ferramentas de automação

GMB

GMN

Google

Google Meu Negócio

Identidade Visual

IG TV

Inbound Marketing

Inspiração

Instagram

Investimento

Investimento em Marketing

Logo

Logo Responsivo

Loja Online

Marketing

Marketing 360

Marketing de Conteúdo

Marketing Digital

Marketing na Páscoa

Marketing Web

Messenger

Negócio Local

Nerd

Notícias

Novidades

Outbound Marketing

Painel de Administração

Páscoa

Quarentena

Redes Sociais

Reels

SEO

Serviços

Sistemas Web

Site

Site Administrável

Site para revenda da calçados

Sites Desenvolvidos

Soluções

SPIN

Técnicas de venda

Tendências

Termos

Threads

Tráfego Negócios Locais

Tráfego Pago

Valor do Site

Vídeos

Vendas

Vero

WhatsApp

Arquivos do blog

Soluções para sua empresa:

Identidade Visual
Criação de Site
Redes Sociais
Criação de Conteúdo
Artes Web
E-mail Marketing
Adm de Campanhas
SEO
Loja Online
Sistema Web