Curta Piovezam Soluções Web no Facebook

WhatsApp: (11) 9.6416-1632

Rede Social para substituir o Facebook

09/03/2018

O queridinho das Redes Sociais pode ser difícil de desbancar, afinal há muito tempo ele se mantém como número 01 em qualquer ranking, mas será que os dias dele podem estar contados?

Recentemente o Facebook alterou seu algoritmo de time line para priorizar amigos ao invés de páginas isso deixou muitas pessoas irritadas, e no meio dessa confusão toda, uma Rede Social começou a se destacar. Já ouviu falar da Vero? Pois é... Pode ser que ela seja uma saída para quem quer deixar o Facebook pra trás, ela não nasceu ontem, mas ganhou força. Virou destaque nos downloads da AppStore na categoria Redes Sociais e na loja do Android já tem mais de 500 mil downloads.

A principal premissa da rede é. Sua timeline vai aparecer em ordem cronológica, e não em ordem de importância, relevância ou sei lá mais o que... A ideia é mostrar a verdade do que você curte, mostrar tudo que você curte e a organização segue a lógica simples de quem postou primeiro. Por isso o nome Vero do italiano "verdade" .

Outro ponto importante é que ela não tem anúncios e promote nunca ter (você acredita?) mostrando assim que ela não tem o objetivo de capturar dados do seu perfil para vender e negociar por aí. E aí você pensa. Como ela vai ganhar dinheiro?

Simples! Os primeiros cadastros são de graça e você poderá usar tudo sem limitações, mas quando ela chegar em um milhão de usuários para entrar na rede será necessário pagar - então corre pra fazer seu cadastro. Pensando que o Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e tantas outras redes sociais funcionam gratuitamente por que pagaríamos para usar essa rede? Essa proposta vai ao encontro da ideia de que o Vero quer tratar seus usuários como clientes, e não como produto. “Nosso modelo de assinaturas nos permite manter o Vero livre de publicidade e focar em criar a melhor experiência social em vez de encontrar novas formas de monetizar o comportamento dos usuários ou enganá-los para abrir o app com notificações."

E aí? Interessado em fazer parte dessa talvez nova rede social do momento? Para não deixar dúvidas, olha só o que já é possível fazer na rede, essa é a listinha deles mesmo na descrição do app. Aé, eu ainda não falei né? Por hora a rede funciona apenas como app.

Vai sair? Basta instalar o aplicativo disponível para Android e iOS e fazer o cadastro. No entanto, saiba que os servidores do Vero estão sobrecarregados por causa do recente “boom” de usuários.

 




   

Encontre

Inscreva-se!




Categorias

A gente te ensina

Adsense

Adwords

Analytics

Anúncios

Aplicativos

Campanhas

CMS

Consultoria Web

Criação de Logo

Criação de Sites

Curiosidades

Dia da Toalha

Dia do Orgulho Nerd

Dicas

Engajamento

Estratégias de Marketing

Facebook

Facebook Ads

Identidade Visual

IG TV

Inspiração

Instagram

Investimento

Investimento em Marketing

Logo

Logo Responsivo

Marketing

Marketing 360

Marketing de Conteúdo

Marketing Digital

Marketing Web

Messenger

Nerd

Notícias

Novidades

Painel de Administração

Redes Sociais

SEO

Sistemas Web

Site

Site Administrável

Site para revenda da calçados

Soluções

Tendências

Valor do Site

Vídeos

Vero

WhatsApp

Soluções para sua empresa:

Identidade Visual
Criação de Site
Redes Sociais
Criação de Conteúdo
Artes Web
E-mail Marketing
Adm de Campanhas
SEO
Loja Online
Sistema Web

CONTATO

Fixo: (11) 2548-6523
WhatsApp: (11) 9.6908-8891
contato@piovezam.com